Atendimento, acompanhamento e encaminhamento de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconómica, promovendo a melhoria da qualidade de vida das famílias, com vista à sua autonomia e desenvolvimento das suas competências.
Atendimento, acompanhamento e encaminhamento de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconómica, promovendo a melhoria da qualidade de vida das famílias, com vista à sua autonomia e desenvolvimento das suas competências.
Cabazes alimentares – Quinzenalmente
Refeições Confeccionadas – Distribuição de Refeições Diárias (almoço e/ou jantar), incluindo ou não o fim-de-semana (Cantina Social)
Banco de Roupa de Bebé
Loja Social Girassol – Mediante a utilização de vouchers, entregues em atendimento
Apoio em despesas como água, luz, gás, entre outros, de carácter pontual, após avaliação técnica
Mobília, electrodomésticos e outros artigos para a casa, produtos de higiene, material e livros escolares, brinquedos e produto de bebé, entre outros, de acordo com disponibilidade.
Esclarecimento de dúvidas, aconselhamento e encaminhamento, com marcação prévia.
Através da Farmácia Comunitária ou protocolo Farmácias de Cascais, mediante receita médica e disponibilidade de recursos.
Atendimento por marcação, de 2ª a 6ª Feira
– Documentos de identificação de todo o agregado familiar;
– Comprovativos de todos os rendimentos do agregado familiar;
– Comprovativo de todas as despesas fixas do agregado familiar;
– Comprovativo de inscrição no Centro de Emprego;
– Comprovativo de doença crónica (relatório médico);